Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

25° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade

A banda Liniker e os Caramelows apresenta o repertório do disco Remonta

Publicado em 01/11/2017

Atualizado às 12:08 de 03/08/2018

Libras

Na quarta-feira 15 de novembro, às 16h, o Auditório Ibirapuera será palco do 25o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade, maior evento LGBTQ da América Latina e um dos maiores do mundo, que traz à plateia externa da casa, como parte de sua programação, a banda Liniker e os Caramelows.

O repertório do show será composto das músicas do álbum Remonta (2016) – como “Ralador​ ​de​ ​Pia”, “Tua”, “Prendedor​ ​de​ ​Varal” e “Caeu” –, o primeiro da carreira da banda, formada por Liniker Barros (cantora e compositora), Renata Éssis (backing vocal), Marja Lenski (percussão), Rafael Barone (baixo), William Zaharanszki (guitarra), Péricles Zuanon (bateria), Fernando TRZ (teclados), Graziella Pizani (trompete) e Eder Araújo (saxofone).

Há dois anos o público se deparava, pela primeira vez, com os versos de “Zero” (“A gente fica mordido, não fica?” e “Deixa eu bagunçar você”), canção que faz parte de Remonta, apresentado nos principais shows e festivais do Brasil e em países como Estados Unidos, França, Alemanha, Inglaterra, Portugal, Espanha e Colômbia. A identificação foi tão instantânea que hoje o vídeo da música contabiliza mais de 11 milhões de views no YouTube.

O 25o Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade acontece até o dia 26 de novembro em diversos espaços da cidade de São Paulo e, neste ano, presta uma homenagem especial ao cineasta norte-americano Gus Van Sant, que virá ao Brasil pela primeira vez. Para mais informações sobre a programação, clique aqui.

25° Festival Mix Brasil de Cultura da Diversidade
quarta 15 de novembro de 2017
às 16h
[duração aproximada:80 minutos]

Gratuito. Plateia externa.

[livre para todos os públicos]

Compartilhe