Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

2º Festival de Direitos Humanos Cidadania nas Ruas

Espetáculo encerra o Festival e reúne diversos artistas

Publicado em 10/12/2014

Atualizado às 21:03 de 02/08/2018

Pelo segundo ano consecutivo o Festival de Direitos Humanos Cidadania nas Ruas realiza seu encerramento no palco externo do Auditório Ibirapuera.

O espetáculo reúne diversos artistas de diferentes gêneros e estilos – Luiz Melodia, Gaby Amarantos, Céu, Otto, Pepeu Gomes, Karina Buhr, Lirinha, Angela Ro Ro e Dream Team do Passinho –, que  convidam a população de São Paulo para celebrar a cultura de direitos humanos na cidade. O evento tem direção musical de Pupillo, da Nação Zumbi.

A apresentação acontece no domingo, 14, encerrando a semana em que é comemorado o Dia Internacional dos Direitos Humanos (10/12). O festival também ocorre em outros dias, promovendo diversas atividades, como debates, encontros, cinema, um monumento e performances.

No dia 13 de dezembro, das 17h às 23h, será inaugurada a tradicional árvore de Natal do Parque Ibirapuera, localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral. A visitação vai até 6 de janeiro de 2015. Não há previsão de bloqueios na região ou alteração de itinerário de ônibus, salvo por motivos emergenciais.

2º Festival de Direitos Humanos Cidadania nas Ruas
domingo 14 de dezembro
às 17h
duração: 120 minutos (aproximadamente)
gratuito, plateia externa
[livre para todos os públicos]

Compartilhe