Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

5 a Seco

Show marca o lançamento de Policromo, primeiro disco da banda gravado em estúdio

Publicado em 20/08/2014

Atualizado às 20:58 de 02/08/2018

>>>INGRESSOS ESGOTADOS<<<

No domingo, 7 de setembro, o Auditório Ibirapuera recebe os jovens do 5 a Seco para o lançamento deu seu segundo álbum, Policromo, em duas apresentações, às 19h e às 21h.

Criado em 2010 e selecionado em 2013 pelo Natura Musical, o 5 a Seco é uma das revelações da cena musical paulista. O grupo, formado por Leo Bianchini, Pedro Altério, Pedro Viáfora, Tó Brandileone e Vinícius Calderoni, apresenta ao público um encontro de linguagens musicais, que passa pelo samba de raiz, pelo rock e pelo hip-hop, chegando à música folclórica, ao jazz contemporâneo e a ritmos caribenhos.

Unindo harmonia vocal e belas melodias, os jovens – que são todos vocalistas e dedilham seus violões – revezam-se no uso de outros instrumentos, como o baixo, a bateria, a guitarra e a percussão. A banda representa a diversidade na produção paulista contemporânea, além de apresentar uma forte conexão com o público jovem.

Policromo é o primeiro álbum do grupo gravado em estúdio, fato que permitiu o uso de ferramentas que admitem uma expansão das possibilidades musicais com mais efeitos e liberdade de experimentação.

O Natural Musical é um programa de apoio à música brasileira que atua em diferentes frentes. Por meio de editais públicos, visa selecionar projetos de diferentes formatos e estágios da produção cultural através das leis Rouanet e do Audiovisual em todo o Brasil e da Lei do ICMS em Minas Gerais, na Bahia e no Pará. Ao todo, 18 estados das 5  regiões do Brasil foram contemplados e mais de 1 milhão de pessoas beneficiadas.

5 a Seco
domingo 7 de setembro de 2014
às 19h e às 21h [sessão extra]
duração: 90 minutos (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[indicado para maiores de 12 anos]

 

Compartilhe