0 texto

No dia 3 de dezembro o Auditório Ibirapuera recebe uma das programações da 8ª Virada Inclusiva, o show do cantor e compositor Jorge Aragão. A apresentação acontece no Dia Internacional da Pessoa com Deficiência e conta com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e audiodescrição.

Ao longo de sua carreira, Jorge Aragão ganhou o título de “poeta do samba” e é considerado um fenômeno da indústria fonográfica no Brasil. Com uma discografia com mais de 20 álbuns, já foi interpretado por nomes como Elza Soares, Zeca Pagodinho, Alcione, Elba Ramalho e Jair Rodrigues.

O repertório da apresentação contempla grandes sucessos do compositor carioca, como “Coisa de Pele”, “Malandro” e “Vou Festejar”. O cantor sobe ao palco ao lado de sua banda, formada por Jerominho Fernandes (violão), Daniel Aranha (cavaco), Gabriel Rodrigues (contrabaixo), Leandro Saramago (violão de sete cordas), Luciano Broa (bateria) e pelo time da percussão, Banana, Nene Brown, Nenem Chama, Márcia Viegas e Leandro Maia.

A Virada Inclusiva foi idealizada pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência para dar maior visibilidade à presença dessas pessoas na sociedade por meio de manifestações de arte, cultura, esporte e lazer e comemora o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, criado pela ONU em 1992.

8ª Virada Inclusiva
domingo 3 de dezembro de 2017
às 19h
[duração aproximada: 80 minutos]

ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)

[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, em seus pontos de venda e pelo telefone 11 4003 1212. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

Veja também

Rumos 2015-2016: Essa Viola Dá Samba

Por meio de oficinas de confecção de viola machete e outras atividades, o projeto visa revitalizar o samba de roda – ou samba chula – da região do Recôncavo Baiano.