No domingo 8 de outubro, às 11h30, a Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi/SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins, sobe ao palco da plateia externa do Auditório Ibirapuera para apresentar o espetáculo 90 Anos de Sorriso Colgate – Tributo a Tom Jobim.

O concerto, em homenagem ao compositor, cantor, maestro, pianista e violonista Antonio Carlos Jobim (1927-1994), traz no programa, além de músicas desse artista – como “Águas de Março”, “Corcovado” e “Chovendo na Roseira” –, obras de Claude Debussy, Heitor Villa-Lobos e Ennio Morricone. O evento conta com a participação especial da cantora Sandy.

“Fiquei muito feliz e lisonjeada com o convite e a oportunidade de dar esse presente cultural repleto de poesia e boas lembranças aos brasileiros”, diz Sandy, que pela primeira vez fará uma apresentação em parceria com o maestro João Carlos Martins.

Na ocasião do espetáculo, será disponibilizado um “escovódromo” no local, para ensinar às crianças, de forma lúdica e divertida, os quatro passos da higiene bucal.

90 Anos de Sorriso Colgate – Tributo a Tom Jobim
domingo 8 de outubro de 2017
às 11h30
[duração aproximada: 90 minutos]

Entrada gratuita [plateia externa]

[livre para todos os públicos]

 

Veja também
Highlight large 1330201757

Estéreo Saci - Rosinha de Valença

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, o Estéreo Saci faz um tributo a uma das figuras mais importantes...