10 texto

A banda – com traços tropicalistas na performance e na sonoridade e influências musicais que vão do rock ao samba – realiza o show de seu EP de estreia, Abacaxepa (2018). O repertório da apresentação é composto de canções autorais, como “O Dia em que Maria Levantou” e “Pimenta”, além de inéditas e algumas surpresas. O grupo é formado por Bruna Alimonda (vocal), Carol Cavesso (vocal), Rodrigo Mancusi (vocal), Fernando Sheila (baixo), Juliano Veríssimo (bateria), Ivan Santarém (guitarra) e Vinícius Furquim (teclado e vocal). O espetáculo conta com a participação de Juliana Strassacapa e Mateo Piracés-Ugarte (francisco, el hombre) e de Lucas Coimbra (Samuca e a Selva).

Abacaxepa
domingo 1 de julho de 2018 [com interpretação em Libras]
às 19h
[duração aproximada: 80 minutos]

ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

[classificação indicativa: 10 anos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, em seus pontos de venda e pelo telefone 11 4003 1212. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

Veja também
Highlight large cia dos comuns candaces 01 foto ier c3 8a ferreira

A cena negra em foco

O chamado teatro negro brasileiro nasceu da conscientização de que a ausência de negros e negras nos palcos não era uma questão individual, pessoal, de incapacidade, mas estrutural e coletiva. Para problemas coletivos, soluções coletivas