Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

André Abujamra | INGRESSOS ESGOTADOS

O multiartista lança o seu quarto disco solo, O Homem Bruxa

Publicado em 27/04/2015

Atualizado às 21:08 de 02/08/2018

Para comemorar os seus 50 anos, André Abujamra volta ao Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer em lançamento de O Homem Bruxa.

O show-filme-espetáculo traz o artista tocando todos os instrumentos, cantando, atuando e... levitando! Abujamra promete inovar e surpreender no espetáculo, realizado por meio de financiamento coletivo.

Composto de dez faixas, sendo oito autorais, O Homem Bruxa homenageia seu pai, Antônio Abujamra, falecido no mês passado; o amigo e parceiro há mais de 20 anos, “Mulher Negra” Maurício Pereira; e a esposa, Andréa dos Santos, que o ajuda “a descobrir o amor sentimental”. Abujamra faz ainda uma dedicatória à sua matriarca em “Mãe Cazu”: “Essa música fiz com minha esposa e é uma reverência à maternidade. Perdi minha mãe há quase dois anos e a canção nasceu desse sentimento”, conta.

O disco representa ainda a fusão das múltiplas faces do artista, que é ator, compositor, cantor, diretor, comediante e roteirista. Algumas das principais influências para o trabalho foram Spike Jones, Jerry Lewis, Hermeto Pascoal e Frank Zappa.

André Abujamra conta com uma trajetória recheada de diferentes experiências! Compôs a trilha sonora de diversos filmes, entre eles Bicho de Sete Cabeças, Carandiru e I Love Rio. Fez trilhas também para programas de TV, com Castelo Ra-Tim-Bum e Telecurso Segundo-Grau, e assinou, no teatro, peças como Fragmentos de um Discurso Amoroso e Tribos. É ainda ator e um dos fundadores da banda Os Mulheres Negras e do grupo Karnak.

Confira aqui o clipe oficial da música “O Homem Bruxa”, primeira faixa no CD.

André Abujamra
domingo 17 de maio
às 19h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe