12 texto

A cantora e compositora Anelis Assumpção sobe ao palco, acompanhada por sua banda, para apresentar o show Taurina, homônimo ao seu terceiro álbum solo, que traz no repertório de música brasileira canções como “Chá de Jasmim” (parceria com a irmã, Serena Assumpção), “Receita Rápida” (de Itamar Assumpção e Vera Mota) e “Mortal à Toa” (com Ava Rocha). O trabalho faz referência astrológica ao signo de touro e uma sutil comparação entre a mulher e a vaca – animal que aparece com significados diversos em diferentes culturas. A cantora Tulipa Ruiz participa do espetáculo.

abertura da casa: 90 minutos antes do espetáculo

Anelis Assumpção [com interpretação em Libras]
sábado 25 de agosto de 2018
às 21h

[duração aproximada: 90 minutos]

ingressos: R$ 30 e R$ 15 (meia-entrada)

[classificação indicativa: 12 anos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, em seus pontos de venda e pelo telefone 11 4003 1212. Também estão à venda na bilheteria do Auditório Ibirapuera, nos seguintes horários:
sexta e sábado das 13h às 22h
domingo das 13h às 20h

 

Veja também
Highlight large cleiton pereira   foto ricardo delgado ayala

Sobrevivendo fora da metrópole | Entrevista com Cleiton Pereira

Sediado em Suzano há mais de 20 anos, o grupo teatral Contadores de Mentira resiste com grande determinação à possibilidade de deixar a cidade rumo a São Paulo. Convidamos seu fundador e diretor, Cleiton Pereira, para nos apresentar a história do Contadores de Mentira e compartilhar os desafios assumidos na gestão de espaços feita pelos próprios integrantes de grupos e coletivos.