Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Maratona altera trânsito na região do Auditório no fim de semana; não há programação no domingo e a bilheteria estará fechada

No domingo 9 de abril, em virtude da 23ª Maratona Internacional de São Paulo, não haverá programação no Auditório Ibirapuera. As...

Publicado em 28/03/2017

Atualizado às 10:54 de 03/08/2018

No domingo 9 de abril, em virtude da 23ª Maratona Internacional de São Paulo, não haverá programação no Auditório Ibirapuera. As alterações e interdições no trânsito no entorno do Parque Ibirapuera começam no sábado 8 de abrilàs 20h, quando a Avenida Pedro Álvares Cabral será fechada nos dois sentidos.

O acesso ao parque se dará pelas avenidas República do Líbano e IV Centenário. Recomendam-se a verificação prévia das vias interditadas e o uso de ônibus, metrô, táxi ou bicicleta para acessar as imediações. Para mais informações, ligue para 1188 (Telefone do Trânsito/CET).

Bilheteria fechada no domingo
A bilheteria da casa permanecerá fechada no dia 9 de abril e a venda de ingressos para os espetáculos será realizada nesse dia pelo site da Ingresso Rápido, em seus pontos de venda espalhados por todo o Brasil e pelo telefone 11 4003 1212.

Para mais informações sobre os espetáculos, consulte a nossa programação.

 

Compartilhe