O desenhista e músico Claudio Levitan foi o ganhador da Batalha de Quadrinhos – competição de desenho que aconteceu no Itaú Cultural em outubro. Os temas eram sorteados na hora e o público escolhia as melhores produções.

O evento foi uma programação paralela à Ocupação Laerte. Veja abaixo a galeria com os cartuns de Claudio e de outros participantes do campeonato.

Claudio Levitan (1º Lugar), tema: A Pior Festa Surpresa do MundoIlton Lucas Silveira Rocha (2º Lugar), tema Reconheci a Madonna ali parada no jardimIlton Lucas Silveira Rocha (2º Lugar), tema Chegou visita!Ilton Lucas Silveira Rocha (2º Lugar), tema A Pior Festa Surpresa do MundoIlton Lucas Silveira Rocha (2º Lugar), tema O Dia em que Meu Amigo fez uma Tatuagem de Gosto DuvidosoGuilherme Ferreira Borghi, tema Chegou Visita!Rafael Souza (3º Lugar), tema Reconheci a Madonna Ali Parada no JardimRafael Souza (3º Lugar), tema Chegou Minha Vez na Fila do Fastfood e Eu Não Sei o que PedirAlan Jorge Alves do Carmo, tema O Último Pedaço de PizzaArthur Aleixo Soares, tema Chegou Minha Vez no Fastfood e Eu Não Sei o que PedirGabriel Jesus, tema Quando Choveu CaniveteGabriel Jesus, tema No Lugar Errado, na Hora ErradaGabriel Jesus, tema Como Será o iPhone 10Luiz Fernando da Silva, tema O Dia em que Meu Amigo Fez uma Tatuagem de Gosto DuvidosoLuiz Fernando da Silva, tema No Lugar Errado, na Hora ErradaLuiz Fernando da Silva, tema O Tchau Não foi Pra MimLuiz Fernando da Silva, tema Quando Choveu CaniveteCauê Petito de Souza Vieira, tema Como Será o iPhone 10João Chiodo, tema O Tchau Não foi para Mim