Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontro Internacional de Contadores de Histórias

Evento propicia diferentes contatos com a arte da narração

Publicado em 30/04/2014

Atualizado às 20:53 de 02/08/2018

O Boca do Céu é um evento bienal que pretende propiciar diferentes situações de contato com a arte da narração, a fim de inspirar ações educativas, culturais, sociais e estéticas que ressaltem a importância das narrativas no mundo de hoje, promovendo para isso um espaço de reflexão, criação e ação cultural.

O evento tem suas atividades segmentadas em três tipos, todos ligados aos eixos de aprendizagem da arte narrativa: a narração de contos para adultos e crianças; as oficinas de produção; e as palestras, os debates e os relatos de experiência. Além disso, ele é destinado a educadores, arte-educadores, contadores de histórias, atores, bibliotecários, terapeutas e todos aqueles que têm interesse na arte narrativa.

Em sua sexta edição, o Boca do Céu trará um pouco de cada atividade para o Itaú Cultural, com a participação de contadores de histórias de várias partes do mundo, como Cuba, França, Canadá, Irlanda e Líbano, além do Brasil.

O evento conta ainda com a apresentação Caravanserai no Auditório Ibirapuera, no dia 17 de maio, que marca o encerramento dessa edição do encontro. As informações podem ser encontradas aqui.

Confira, na aba Programação, sinopses das atividades e minibiografias dos participantes.

Boca do Céu - Encontro Internacional de Contadores de Histórias
terça 13 a domingo 17 de maio de 2014
confira os horários na aba Programação

entrada franca - ingressos distribuídos com meia hora de antecedência

Compartilhe