Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Caminhada Rumos atraiu 150 pessoas em Fortaleza

Em Fortaleza (CE), a sala reservada para a Caminhada Rumos, no Instituto Dragão do Mar de Arte e Cultura, lotou na última quinta-feira,...

Publicado em 14/09/2015

Atualizado às 10:16 de 03/08/2018

Em Fortaleza (CE), a sala reservada para a Caminhada Rumos, no Instituto Dragão do Mar de Arte e Cultura, lotou na última quinta-feira, dia 10 de setembro. Tinha gente sentada até no chão para ouvir Tânia Rodrigues, gerente da Enciclopédia Itaú Cultural, e Marcos Cuzziol, gerente de Inovação – os representantes do instituto que foram ao Ceará tirar as dúvidas sobre o programa Rumos.

Muita gente, muita conversa: no total, foram quase duas horas de bate-papo. Entre as dúvidas estavam questões sobre: quais os tipos de projetos que podem ser apoiados pelo Rumos; a existência de cotas para selecionados (relacionadas ao local de origem, à área de expressão etc.); a participação de funcionários públicos, entre outras.

Já no final da conversa, uma participante fez uma pergunta inédita sobre a possibilidade de inscrever um projeto ligado a uma ONG que faz serviços humanitários.

Para tirar suas dúvidas sobre o programa, clique aqui. No hotsite você também acompanha a agenda das caminhadas, que passarão por todos os estados do Brasil.

Compartilhe