Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Caminhada Rumos em Salvador atrai 90 pessoas

Realizada nesta terça-feira, dia 29 de outubro, em um espaço aberto da Biblioteca Pública de Salvador, a Caminhada Rumos contou com a...

Publicado em 30/10/2013

Atualizado às 20:48 de 02/08/2018


Realizada nesta terça-feira, dia 29 de outubro, em um espaço aberto da Biblioteca Pública de Salvador, a Caminhada Rumos contou com a presença de 90 pessoas na capital baiana. Sofia Fan, gerente de Artes Visuais do Itaú Cultural, e Tania Rodrigues, gerente de Enciclopédias, foram conversar com as pessoas para tirar dúvidas sobre o novo formato do Rumos.

As perguntas, em sua maioria, diziam respeito à documentação a ser apresentada, ao tipo de empresa, aos encargos, à possibilidade de aquisição de equipamentos, aos critérios de seleção, a possibilidades de intercâmbio e à abordagem de conteúdos e referências estrangeiras.

O clima foi bem leve e sempre pontuado por muitos elogios pela iniciativa. “Alguns ainda tendem a olhar o programa como forma de apoio/patrocínio, mas à medida que se esclarecia o potencial para a parceria, ficava clara a possibilidade de colaboração e a recepção se tornava ainda mais positiva”, conta Sofia Fan.

Veja mais fotos abaixo:

Compartilhe