Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Financiamento e sustentabilidade da cultura | XI ENECULT

Carlos Paiva, secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura (MinC), esteve presente no XI Encontro de Estudos...

Publicado em 03/11/2015

Atualizado às 10:18 de 03/08/2018

Carlos Paiva, secretário de Fomento e Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura (MinC), esteve presente no XI Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Enecult), onde participou de um minicurso sobre sustentabilidade e financiamento cultural. Na ocasião, conversou com o Observatório Itaú Cultural sobre o que foi abordado no minicurso, além de estratégias para enfrentar o momento de cortes no setor da cultura e quais desafios estão na pauta da Secretaria de Fomento e Incentivo à Cultura (Sefic).

O depoimento foi gravado durante o XI Enecult, realizado entre os dias 11 e 14 de agosto de 2015, em Salvador (BA), pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (Cult), pelo Instituto de Humanidades Artes e Ciências Prof. Milton Santos (Ihac) e pelo Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade, da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com o apoio do Observatório Itaú Cultural.

Compartilhe