Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Casa nova

Criado em 2009, o blog Rumos originalmente existia neste endereço . Com a estreia do novo site do Itaú Cultural, mudamos para cá! Aqui...

Publicado em 17/09/2012

Atualizado às 20:28 de 02/08/2018


Criado em 2009, o blog Rumos originalmente existia neste endereço. Com a estreia do novo site do Itaú Cultural, mudamos para cá!

Aqui você continuará por dentro do que acontece nos bastidores do programa, tendo notícias sobre todas as etapas, do lançamento de editais, divulgação de resultados, passando pela formação e divulgação de resultados.

O programa

Criado em 1997, o Rumos visa estimular e difundir a produção artística e intelectual de todo o Brasil. Cada uma das áreas desenvolve ações específicas, mas a noção de continuidade é comum a todas elas: uma vez selecionados e finalizados, os trabalhos costumam ser apresentados em mostras, shows e outros eventos em todo o território nacional. E mais: as obras ainda podem ser transformadas em produtos (livros, séries de CDs e DVDs etc.) que serão distribuídos gratuitamente a instituições culturais e educacionais, disponibilizados na internet e para emissoras parceiras de TV e de rádio. Os interessados em participar podem se inscrever em mais de um edital, desde que com projetos diferentes.

Compartilhe