Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

CBN São Paulo 463 Anos – a Cultura Compartilhada

Evento comemora o aniversário da cidade e tem a participação especial de convidados  

Publicado em 29/12/2016

Atualizado às 10:36 de 03/08/2018

Libras

Em 25 de janeiro a capital paulista faz aniversário e o Auditório Ibirapuera participa das comemorações. Em parceria com a rádio CBN, o foyer e o palco da casa receberão o evento CBN São Paulo 463 Anos – a Cultura Compartilhada. Toda a programação será gratuita e comandada pela apresentadora e radialista Fabíola Cidral e por dois convidados, o filósofo e professor Mario Sergio Cortella e o jornalista Gilberto Dimenstein.

A primeira atividade do evento acontece às 8h45 no foyer. Com entrada por ordem de chegada, os presentes serão recepcionados pelo Coro da Escola do Auditório. Às 9h30, a programação passa a ser realizada na plateia externa da casa e o público se acomoda no gramado do parque. Há área reservada para gestantes, idosos e portadores de necessidades especiais.

Nessa segunda parte da programação, quem sobe ao palco principal da casa é a Orquestra Brasileira do Auditório, regida por Nailor Proveta e Edson José Alves. A apresentação tem diversas participações especiais: o poeta Chico César, o cantor paulista Marcelo Jeneci, a cantora e compositora Xênia França e o sambista Jards Macalé, que já foi homenageado no projeto Ocupação, do Itaú Cultural. O show será transmitido pela rádio CBN e poderá ser acessado no site cbn.com.br.

CBN São Paulo 463 Anos – a Cultura Compartilhada
quarta 25 de janeiro de 2017
às 8h45 | boas-vindas no foyer
às 9h30 | programação na plateia externa
[duração aproximada: 150 minutos]

Entrada gratuita

[livre para todos os públicos]

Compartilhe