Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Cine Curtinhas – setembro de 2016

Exibição de curtas-metragens visa estimular o contato das crianças com o universo do cinema

Publicado em 14/09/2016

Atualizado às 10:31 de 03/08/2018

Libras

Nos dias 24 e 25 de setembro, o Itaú Cultural apresenta mais uma edição do Cine Curtinhas. O evento, que pretende estimular o contato das crianças com o universo do cinema, promove a exibição de curtas-metragens brasileiros feitos por meio das mais diversas técnicas de animação – das tradicionais às digitais.

Serão diferentes histórias para envolver a criançada, com tartaruga marinha, quati, camaleões, galo, passarinhos – e humanos! Os curtas contarão com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais), gravada previamente e transmitida na tela, junto aos filmes.

Confira a programação completa na aba Programação.

Veja também:
>> Cantinho da Leitura e Feirinha de Troca de Livros, Gibis e DVDs

Cine Curtinhas faz parte do Fim de Semana em Família. Além de assistir aos filmes da mostra, pais e filhos podem participar da Contação de Histórias com o grupo Mãos de Fada – que será feita em Libras e traduzida para o português! Saiba mais aqui.

E ainda tem mais: a partir das 14h, o público pode conferir uma seleção especial de publicações infantojuvenis no Cantinho da Leitura. E quem quiser trocar livros, gibis e DVDs infantojuvenis pode participar, no mesmo horário, da Feirinha de Troca.

 

Cine Curtinhas [com interpretação em Libras]
sábado 24 e domingo 25 de setembro de 2016
sempre às 16h
Sala Itaú Cultural
 (piso térreo) – 254 lugares

Entrada gratuita – distribuição de ingressos a partir das 14h

[livre para todos os públicos]

Compartilhe