Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Coro Luther King

Concerto da série Cantador, Só Sei Cantar

Publicado em 06/11/2015

Atualizado às 10:18 de 03/08/2018

Atenção: no dia 28 de novembro (sábado), às 20h, será inaugurada a tradicional árvore de Natal localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral. A partir dessa data, podem ocorrer alterações ou interdições no sistema viário da região realizadas pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) sem aviso prévio. É recomendável o uso de meios de transportes públicos (ônibus, metrô, táxi, bicicleta) para acessar as imediações do Auditório Ibirapuera. 

O Coro Luther King se apresenta no foyer do Auditório, sob regência de Martinho Lutero Galati, para mostrar um concerto especial da série Cantador, Só Sei Cantar. Voltada para o tema da consciência sobre a desigualdade racial nas Américas, a apresentação conta com a participação especial da Camerata Paulistana, do barítono italiano Davide Rocca e do tenor Jean William.

Os cantores executam a obra “Réquiem”, do compositor cubano Esteban Salas y Castro (1725-1803), mostrando a música barroca das Américas de influência africana, cheia de cores e ritmo. A sonoridade dos textos dos famosos Afro-American Spirituals completa o programa.

Coro Luther King
sábado 28 de novembro de 2015
às 18h
duração: 90 min (aproximadamente)
A apresentação será no foyer do Auditório Ibirapuera.
[livre para todos os públicos]

Compartilhe