Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Craca e MC Dani Nega

A dupla canta as canções do álbum Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha

Publicado em 11/07/2017

Atualizado às 12:43 de 03/08/2018

Libras

O Itaú Cultural apresenta no dia 27 de julho, às 20h, Craca e MC Dani Nega. A dupla canta o repertório do álbum lançado em 2016, Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha, que mistura o rap com o eletrônico experimental e aborda temas como a violência contra a mulher e o racismo. O som da dupla vem acompanhado por projeções de imagens, que completam a narrativa de denúncias, reflexões e provocações.

Felipe Julián, o Craca, é músico, produtor musical e artista visual. Adapta e substitui instrumentos convencionais por criações de dispositivos eletrônicos, além de manter seu trabalho fortemente ligado à expressão visual, como o uso do video mapping. Dani Nega é atriz e MC, traz a música negra pulsante em sua origem e a palavra como motriz para expressão. Ambos mantêm trabalhos e carreiras individuais.

Repleto de temáticas político-sociais, Craca, Dani Nega e o Dispositivo Tralha apresenta 11 músicas: seis cantadas por Nega – como “Sou Preto Mesmo”, que expõe com ironia como a cultura negra é facilmente apropriada, e “Papo Reto”, que convoca a força das mulheres e a luta contra o machismo – e cinco músicas instrumentais, entre elas “Thoracica”, cumbia abrasileirada, marcada pela guitarrada e pandeiro, e “Vintage Sci-Fi”, um mix de coco e afrobeat.

Craca e MC Dani Nega
quinta 27 julho de 2017
às 20h [Libras]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares
[duração aproximada: 65 min]

Entrada gratuita

[distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo, com direito a um acompanhante | público preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa]

[indicado para maiores de 14 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe