Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Criolina - Radiola em Transe

A dupla de DJs maranhenses lança o terceiro álbum da carreira

Publicado em 11/07/2017

Atualizado às 12:43 de 03/08/2018

Libras

Alê Muniz e Luciana Simões, o Criolina, realizam no dia 28 de julho o show de turnê de lançamento do terceiro álbum da carreira, Radiola em Transe. A apresentação acontece gratuitamente no Itaú Cultural, às 20h.

Radiola em Transe dialoga com a psicodelia dos anos 1970 e experimenta novas sonoridades em canções que vão do reggae ao rock, do ragga à dança do lelê, entre outros gêneros e ritmos. As faixas têm autoria da dupla, duas delas em parceria com o poeta Celso Borges.

Alê Muniz é cantor e compositor. Foi eleito quatro anos seguidos como o Melhor Compositor do Estado pela imprensa maranhense. Gravou seu primeiro CD em 1996: Iê Mama foi produzido por Mitar Subotic, o Suba, e indicado ao extinto Prêmio Sharp.

Cantora e compositora, Luciana Simões é uma das fundadoras da banda de reggae Mystical Roots e foi vocalista da Natiruts. Além da aproximação com a música jamaicana, Luciana desenvolve um trabalho de pesquisa em São Luís, com ritmos como tambor de crioula, salsa e carimbó.

Ouça aqui o som da banda.

Criolina
sexta 28 julho de 2017
às 20h  [Libras]
Sala do Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares
[duração aproximada: 80 min]

Entrada gratuita

[distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo, com direito a um acompanhante | público preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa]

[indicado para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe