Todos os Gêneros – Mostra de Arte e Sexualidade acaba neste domingo, 20. Entre palestras, espetáculos, exibição de curtas e outras atividades, o evento gerou debates, reflexões, incômodos, trocas e belos encontros.

A mostra chega ao fim. No entanto, a publicação do evento seguirá disponível e circulando, alimentando ainda as reflexões que se deram na última semana no Itaú Cultural. São textos, poesia e infográficos que abordam o tema da soropositividade. A publicação conta ainda com o ensaio fotográfico Cura Social para Ser Quem se É, com cliques e falas de alguns dos convidados da mostra.

Você pode retirar sua publicação no instituto até o dia 20 de maio ou conferi-la em https://issuu.com/itaucultural. Reunimos ainda uma seleção dos registros feitos para ela, que você encontra abaixo:

Micaela Cyrino, 29 anos, artista plástica, militante e integrante do coletivo negro e LGBT Amem; vive com o vírus desde que nasceu

Micaela Cyrino, 29 anos, artista plástica, militante e integrante do coletivo negro e LGBT Amem; vive com o vírus desde que nasceu (Foto: Amanda Rigamonti)

Isadora Messias, 25 anos, estudante e convivente da casa florescer, centro de acolhida especial para mulheres transexuais e travestis (Foto: Amanda Rigamonti)

Flip Couto, 34 anos, dançarino e idealizador da festa negra e LGBT Amem; vive com o vírus desde 2009 (Foto: Amanda Rigamonti)

Priscilla Bertucci, 39 anos, fundador do negócio social [SSEX BBOX] (Foto: Amanda Rigamonti)

Mirella Façanha, 28 anos, atriz (Foto: Amanda Rigamonti)

Neon Cunha, 48 anos, publicitária e funcionária pública (Foto: Amanda Rigamonti)

Ozzy Cerqueira, 31 anos, advogado, pesquisador e ativista soropositivo, descobriu-se com o vírus em 2008 (Foto: Amanda Rigamonti)

Fotos Amanda Rigamonti
Assistente de fotografia André Seiti
Entrevistas e produção Marcella Affonso
Produção Rodrigo Monteiro
Maquiagem Lucas Baliões

Veja também
Highlight large uiaras brochura 13 por renato mangolin

As 3 Uiaras de SP City

O espetáculo aborda a violenta realidade das mulheres trans e travestis da década de 1980 aos dias atuais
onde: Itaú Cultural