ATENÇÃO: A AULA ABERTA AO PÚBLICO FOI CANCELADA. Por motivos de saúde, a palestrante não poderá comparecer.

Neste ano, o Itaú Cultural realiza a primeira edição do curso de mediação cultural, Formação em Curso: Mediação na Cultura e nas Artes, e alguns dos encontros serão abertos ao público. O próximo deles ocorre no dia 26 de outubro e conta com a participação de Samara Ferreira, coordenadora da equipe de atendimento educativo do Itaú Cultural, que abordará o Panorama da Mediação Cultural na Educação Não Formal. As inscrições se iniciam no dia 15 de outubro e devem ser realizadas pelo telefone 11 2168 1876.

Realizados em São Paulo, na sede do instituto, os encontros visam à formação continuada na área, estimulando o diálogo e a troca de experiências entre os diversos tipos de profissional dedicado à cultura.

Os encontros abordarão temas como Gestão de Políticas Educativas na Educação Não Formal; Acessibilidade e Inclusão; e Mediação em Espaços Expositivos. O curso se inscreve na preocupação do instituto de criar condições para uma formação continuada em mediação cultural, já que se pode constatar a quase ausência de um curso regular específico para a formação desses profissionais no mercado.

Saiba mais informações sobre o curso aqui.

 

Formação em Curso: Mediação na Cultura e nas Artes
Panorama da Mediação Cultural na Educação Não Formal
sábado 26 de outubro de 2013
14h às 18h
25 vagas

inscrições pelo telefone 11 2168 1876, de terça a sexta, das 10h às 18h