Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Dani Black

Show de lançamento do álbum Dilúvio, em São Paulo

Publicado em 24/08/2015

Atualizado às 10:14 de 03/08/2018

>>> INGRESSOS ESGOTADOS <<<

O cantor, compositor e guitarrista Dani Black faz show de lançamento em São Paulo do segundo disco de estúdio da carreira, intitulado Dilúvio, acompanhado pelos músicos Zé Godoy (piano, teclados e programação) e Sandro Moreno (bateria). A apresentação conta ainda com a participação especial de Maria Gadú, Chico César e 5 a Seco, amigos e parceiros musicais do artista.

Dilúvio, que entre as definições do dicionário significa inundação extraordinária, se alinha, segundo Dani, com a mistura presente no conceito do álbum. “Pra mim é algo violento, implacável, furioso, mas que consegue ao mesmo tempo abrigar poesia e algo delicado de um universo lúdico”, avalia. “Acho que o show, assim como o disco, propõe essa mistura. É a fúria do som embalado com a delicadeza que mora nas palavras”.

Durante a apresentação, as novas canções que registram a digital pop e conceitual de Black, como Areia, Seu Gosto e Maior, além de músicas já consagradas, como Aurora e Miragem. “Nosso ponto de partida em grande parte do repertório é a minha guitarra. A levada original de como as músicas foram feitas”, fala Dani Black. “Porém, esse não é um conceito rígido. Há canções em que ela sai de cena para dar espaço a novas ideias rítmicas.”

Perguntado sobre qual das facetas artísticas falou mais alto no novo trabalho, Dani explica que não tem a que fala mais alto, mas a que fala primeiro. “E o compositor sempre fala primeiro em mim. É a partir da minha composição que vem todo o resto”, analisa. “Os arranjos do Conrado Goys, o meu modo de cantar e tocar [...] A composição é a fagulha de todo o incêndio desse Dilúvio”.

Sobre a participação especial de Maria Gadú, Chico César e 5 a Seco no espetáculo, Dani Black diz que quer manter surpresa para o público. “Essas participações foram escolhidas a dedo. Os três nomes fazem parte efetiva da minha história musical e da minha vida”, conta. “Mas estamos preparando algo bem especial”, conclui.

Dani Black | INGRESSOS ESGOTADOS
sexta 11 de setembro de 2015
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso Rápido, pelo telefone 11 4003 2330 ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta das 11h às 20h
sexta e sábado das 11h às 22h
domingo das 11h às 20h

Compartilhe