Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Debate: Patrimônio Cultural Ontem e Hoje

Debate conta com a presença de Jurema Machado e Carlos Augusto Calil

Publicado em 07/08/2017

Atualizado às 10:49 de 16/08/2017

Libras

No dia 9 de agosto, o núcleo educativo do Itaú Cultural realiza mais uma atividade formativa, a mesa de debate Patrimônio Cultural Ontem e Hoje. A programação conta com a presença da arquiteta e urbanista Jurema Machado e do cineasta, crítico e professor do Departamento de Cinema, Rádio e Televisão da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo Carlos Augusto Calil.

O debate se concentra em questões relativas ao patrimônio cultural no passado e na atualidade. Entre os tópicos abordados estão: a origem e os desafios do patrimônio histórico e artístico nacional, as contribuições de Blaise Cendrars, Mário de Andrade, Rodrigo Melo Franco de Andrade, Lúcio Costa e Aloisio Magalhães para o patrimônio cultural brasileiro e os desafios da política de patrimônio no Brasil hoje. A mesa é livre para todos os públicos e conta com interpretação em Libras (Língua Brasileira de Sinais).

Debate: Patrimônio Cultural Ontem e Hoje [com interpretação em Libras]
quarta 9 de agosto de 2017
às 19h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Vermelha (piso 3) – 50 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do espetáculo | um ingresso por pessoa

[livre para todos os públicos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe