Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Dia das Crianças no Itaú Cultural

No dia 12, as crianças ouvem histórias e canções, montam de tudo com barbante, fazem uma boneca que é a história de um povo e mais!

Publicado em 28/09/2016

Atualizado às 10:32 de 03/08/2018

Libras

Nosso ratinho Bartô mandou avisar: o Dia das Crianças no instituto está cheio de coisas legais. Tem música, brincadeiras, contação de histórias e oficina que falam aos pequenos sobre identidade, sustentabilidade e diversidade, além de mágica e de canções feitas com instrumentos que não se vê todo dia.

A programação, você já sabe, acontece no dia 12 de outubro, das 13h às 17h, e é de graça. Às 13h, a artesã e educadora Luciene Campos conta a história da vinda dos negros ao Brasil e ensina como fazer uma Abayomi, boneca que lembrava aos escravizados sua cultura e seu povo. Às 14h, o grupo Muriquinhos faz de tudo com um fio de barbante – galinha, estrela, peixe, diamante – e traz narrativas, composições e atividades. Às 15h, o ilusionista Asnésio Bosnic mostra a magia no nosso dia a dia. Por fim, às 16h, é hora do show de Daniel Ayres e Julia Pittier – a dupla Badulaques, que faz batuque com o corpo e sapateia, entre outras coisas.

Mais informações na aba Programação.

Ah! E não deixe de visitar o Bartô lá na toca dele!

Dia das Crianças no Itaú Cultural
quarta 12 de outubro de 2016
das 13h às 17h

Compartilhe