Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Diálogos Ausentes – agosto de 2017

Segundo encontro voltado para as produções musicais conta com Maurício Tizumba e Juçara Marçal

Publicado em 31/07/2017

Atualizado às 10:49 de 03/08/2018

A série Diálogos Ausentes, que põe em discussão a presença de artistas negros nas várias áreas de expressão, realiza o segundo encontro focado no campo da música.

O encontro é permeado pelas questões: “Da tradição ao experimental: como a música negra brasileira se encontra, se transforma e se reinventa? Qual a importância da tradição para as novas gerações e quais novos movimentos vêm se desenvolvendo no país?”.

A mesa é formada pelos convidados Maurício Tizumba e Juçara Marçal, além dos artistas selecionados pela chamada aberta: Herbert Almeida, que apresenta seu projeto Manobra, e Giovani Di Ganzá, com seu trabalho Runsó. A mediação é de Diane Lima.

Acesse debates e entrevistas relacionados às edições anteriores do Diálogos Ausentes no nosso canal do YouTube. Conheça também o site do programa Ocupação dedicado a músicos negros – os sambistas Dona Ivone Lara e Cartola.

Diálogos Ausentes: O Negro na Arte – Música
quinta 10 de agosto de 2017
às 20h
[duração aproximada: 90 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

Entrada gratuita

[distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do espetáculo, com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante | público não preferencial: uma hora antes do espetáculo, um ingresso por pessoa]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

[livre para todos os públicos]

Compartilhe