Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Difusão Rumos Dança em Teresina

Michelle Moura traz a performance Fole ao Galpão do Dirceu

Publicado em 22/07/2014

Atualizado às 20:56 de 02/08/2018

No sábado 2 de agosto, o Difusão Rumos Dança chega a Teresina com uma performance selecionada na edição 2012-2014 do programa Rumos Itaú Cultural: a coreógrafa Michelle Moura traz sua criação Fole ao Galpão do Dirceu.

Fole é uma performance de dança construída improvisadamente no palco. Como num feedback em que estímulos produzem atualizações constantes, o espetáculo se faz por encadeamentos: movimentos produzem ar, som e emoção; controle que gera espontaneidade; rítmicas que criam palavras, que criam sensações e vibrações.

Nascida em Curitiba (PR), Michelle Moura é performer e coreógrafa. Suas últimas criações são Cavalo (2010) e Big Bang Boom (2012), na qual desenvolve estratégias para responder temporariamente à pergunta: “O que move um corpo?”. Foi cofundadora e integrante do extinto Couve-Flor Minicomunidade Artística Mundial. Estudou na Casa Hoffmann, em Curitiba, e na Essais (Centro National de Danse Contemporaine d’Angers), na França. Colaborou e trabalhou como performer com Dani Lima, Alex Cassal, Fabian Gandin e Vincent Dupont. Atualmente é mestranda em coreografia pela Theaterschool, em Amsterdã.

Difusão Rumos Dança em Teresina – Fole, de Michelle Moura
sábado 2 de agosto de 2014
às 20h
Duração: 30 min (aproximadamente)
Galpão do Dirceu – cem lugares

Entrada franca
[classificação indicativa: 14 anos]

 

Galpão do Dirceu | Rua Jaime Fortes 3228 Novo Horizonte Teresina PI
informações 86 3236 8785 | galpaododirceu@gmail.com

Compartilhe