No segundo programa Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá, Elisabete Finger conversa com Morena Nascimento. O papo é entremeado pelas músicas indicadas por Morena, formando a lista batizada de Emotional Storm (Tempestade Emocional).

>> Ouça todos os programas aqui!

Morena é bailarina, coreógrafa e também canta. Nasceu em Belo Horizonte (MG), mas atualmente vive em São Paulo, onde desenvolve seu trabalho autoral e em parcerias com outros artistas. Também já viveu cinco anos na Alemanha e lá dançou no Tanztheater Wuppertal Pina Bausch, companhia com a qual continua colaborando como artista convidada.


O Discoreografia – Música, Dança e Blá, Blá, Blá é um programa de web-rádio em que artistas falam de suas obras e seus processos criativos através da música. Em cada programa, Elisabete Finger recebe um convidado diferente para que ele apresente sua discografia pessoal costurada por histórias, memórias e projetos. O objetivo do programa é ser um encontro, no velho estilo rádio, para escutar música e falar sobre como ela embala criações coreográficas, performáticas, teatrais, visuais, literárias, filosóficas, profissionais e sentimentais.

Elisabete Finger é performer e coreógrafa. Atualmente mora e trabalha em São Paulo (SP) e em Berlim (Alemanha), realizando projetos solo e colaborações com outros artistas. Transita entre os campos da dança, da performance e das artes visuais. Com Discoreografia, começa uma aventura no mundo da web-rádio.

 

Concepção, curadoria, apresentação: Elisabete Finger
Edição: Estúdio Zut (Alexandre Branco e Alessa Camarinha)
Realização: Itaú Cultural e Ministério da Cultura

Músicas:
1. “Penceresi Yola Karsi” – cantada por Morena Nascimento

2. “Oy Benim Sevdicegum” – Sevval Sam

3. “Nagat” – Ana Baashq El Bahr

4. “Buleria Negra del Gastor” – Son de La Frontera

5. “Smells Like Teen Spirit” – Nirvana (versão do The Bad Plus)

6. “Bonita y Mentirosa” – Pastor Lopez

7. “Hush Little Baby” – Joan Baez

8. “Fisch im Wasser” – Nina Hagen

9. “U_08_1” – Alva Noto

10. “MUR” – Alva Noto + Ryuichi Sakamoto

11. “You Don't Know Me” – Caetano Veloso

12. “Adupé Fafá” – Letieres Leite & Orkestra Rumpilezz

13. “Les Feuilles Mortes” – Françoise Hardy

Ouça também o programa 1