Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Domingo da Família – Coro da Escola do Auditório Ibirapuera

Coro da Escola do Auditório Ibirapuera é a atração de julho na programação Domingo da Família

Publicado em 28/06/2013

Atualizado às 20:42 de 02/08/2018

Para dar continuidade ao Domingo da Família, que pretende ser uma opção de passeio matinal para adultos e crianças, o Itaú Cultural recebe no dia 14 de julho o Coro da Escola do Auditório Ibirapuera. O grupo, formado pelos alunos do curso de canto da Escola do Auditório Ibirapuera, se apresenta com o espetáculo Pulsares, sob regência de Daniel Reginato.

A Escola do Auditório é composta, em sua maioria, de alunos da rede pública de ensino. Graças à estrutura do Auditório, os alunos já puderam se apresentar com grandes nomes da música brasileira, como Mônica Salmaso, Toninho Ferragutti, Fabiana Cozza, Banda Mantiqueira, Oswaldinho da Cuíca, Quinteto Preto e Branco e Renato Braz.

Em paralelo ao repertório orquestral, o grupo mantém uma proposta de agenda vocal, em que participa de alguns concertos desenvolvendo uma pesquisa de sonoridade popular na música a cappella.
Daniel Reginato

À frente do Coro Juvenil da Escola do Auditório desde 2007, Daniel Reginato também é o preparador musical do grupo vocal Canto Ma Non Presto desde 2006.

Na área de regência coral, atua desde 1997, já tendo estudado com Marcos Júlio Sergl (ULM), Eduardo Fernandes (CoralUSP), Lincoln Andrade (doutor pela Universidade de Kansas, EUA), Mara Campos e maestros como Aylton Escobar e Juan Tony Gusmán (professor associado pela Luther College – EUA).

 

Domingo da Família – Coro da Escola do Auditório Ibirapuera
domingo 14 de julho
às 11h30
Sala Itaú Cultural − 219 lugares
Entrada franca
− ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe