Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Duas Casas

Formada pelos cantores e compositores Bezão e Nô Stopa, a dupla lança seu primeiro disco, que lev...

Publicado em 27/10/2017

Atualizado às 12:09 de 03/08/2018

Libras

Formada pelos cantores e compositores Bezão e Nô Stopa, a dupla lança seu primeiro disco, que leva o nome do grupo. Duas Casas conta com nove canções inéditas inspiradas principalmente na música folk dos anos 1960 e 1970. Além das faixas do álbum, o repertório do show, que acontece no dia 23 de novembro, às 20h, traz composições ainda não gravadas e novos arranjos de algumas das canções favoritas do duo.

Fincadas na simplicidade do universo folk, as músicas da banda tratam das coisas do coração, da alma e da vida do homem comum. Além das duas vozes e dos violões, acompanham a dupla uma banda formada por guitarra, baixo, bateria e violino que reproduzem no palco os arranjos do álbum.

Nô Stopa tem três álbuns, o último deles, Manifesto Poesia, contou com a participação de Zé Geraldo, Roberta Campos e Chico Teixeira. Ela integra ainda a Banda Mirim, atuando como cantora, compositora, atriz e artista circense.  Bezão é um dos fundadores da banda Rossa Nova e do Folk na Kombi.

Duas Casas
quinta 23 de novembro de 2017 [com interpretação em Libras]
às 20h
[duração aproximada: 70 minutos]
Sala Itaú Cultural (piso térreo) – 224 lugares

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes do evento | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes do evento | um ingresso por pessoa

[classificação indicativa: 14 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

 

Compartilhe