Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Edu Lobo | INGRESSOS ESGOTADOS

Comemoração do aniversário do cantor conta com a participação de seu filho, Bena Lobo, e de Mônica Salmaso

Publicado em 23/08/2013

Atualizado às 20:44 de 02/08/2018

>>> INGRESSOS ESGOTADOS <<<

Celebrando seus 70 anos, o cantor e compositor Edu Lobo sobe ao palco do Auditório Ibirapuera no dia 13 de setembro para montar sua biografia musical, relembrando os maiores sucessos da carreira. O show também tem a participação especial de seu filho, o cantor Bena Lobo, e da cantora Mônica Salmaso.

Lobo escolheu cantar só canções que o fizeram famoso, como “Zambi”, “Upa Neguinho”, “Pra Dizer Adeus”, “Ponteio”, “Beatriz” e “Choro Bandido”. Para ele, “o público não gosta de ouvir o que não conhece. Escolhemos músicas com que ele pudesse se identificar”. A apresentação é dirigida pelo jornalista Hugo Sukman e, além das participações especiais, conta com acompanhamento da banda de Edu Lobo e de uma orquestra de cordas.

Conhecido por ter revolucionado a música brasileira e ser um dos principais nomes da MPB, Edu Lobo tem 50 anos de carreira e prestígio. Elogiado por Tom Jobim, Vinicius de Moraes e Aldir Blanc, o cantor e compositor atribuiu outras influências à bossa nova para criar um som único na música brasileira. Além disso, compôs com Chico Buarque algumas das mais importantes trilhas de espetáculos de balé e teatro no Brasil.

Edu Lobo
sexta 13 de setembro de 2013
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos] L

Compartilhe