Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

El Redescubrimiento de América Latina

Zefirina Bomba Shows e encontros João Pessoa / PB Em 48 dias de estrada, o trio musical que mistura violão distorcido e rock pesado...

Publicado em 08/09/2015

Atualizado às 10:14 de 03/08/2018

Zefirina Bomba
Shows e encontros
João Pessoa/PB

Em 48 dias de estrada, o trio musical que mistura violão distorcido e rock pesado passou por Bolívia, Chile, Peru, Equador, Colômbia e Brasil. Foram 37 shows, exposições fotográficas itinerantes, debates, encontros e trocas de experiências. Toda a viagem foi realizada de carro e registrada em vídeo. O resultado é apresentado em um documentário.

A banda Zefirina Bomba surgiu no início dos anos 2000 com os músicos Ilsom (voz e violão), Guga (bateria) e Martim (baixo). Desde 2005, o grupo realiza turnês de carro. Já são mais de 300 mil quilômetros rodados em solo brasileiro. A Europa também recebeu o Zefirina Bomba. Foram mais de 6 mil quilômetros percorridos em nove países.

Recentemente, o trio passou por mudanças de integrantes. Guga e Martim tiveram de se afastar e entraram Rayan (bateria) e Edy (baixo). Com El Redescubrimiento de América Latina, a Zefirina Bomba concretiza o desejo de dar continuidade a seu modo de criação: estar na estrada para conhecer mais da cultura de nossos países vizinhos e promover a interação com outros grupos musicais.

É possível saber mais sobre a trajetória do grupo no site oficial e no Facebook.

Compartilhe