Elza Soares realizou nos dias 3 e 4 de outubro de 2015 o show de lançamento do 34º disco da carreira, A Mulher do Fim do Mundo.

O álbum tem 11 faixas – algumas delas assinadas, também, por outros compositores, como José Miguel Wisnik, Douglas Germano, Clima e Cacá Machado. Nas composições, diferentes gêneros, como samba, rock, rap e eletrônico, em arranjos sobrepostos por ruídos, distorções e dissonâncias. Nas letras, temas que estão em evidência em nossa sociedade, como a violência doméstica, a transexualidade e a crise da água.

Elza Soares

 

Produzido por Guilherme Kastrup, o álbum, composto somente de inéditas, reuniu um time de músicos contemporâneos de São Paulo – o próprio Guilherme, Kiko Dinucci, Marcelo Cabral, Rodrigo Campos, Romulo Fróes e Felipe Roseno.

O show, que comoveu o público e lotou a casa, contou com a participação dos músicos e de convidados especiais: o naipe de sopros da banda Bixiga 70, o Quadril – Quarteto de Cordas e o cantor Rubi.

Clique no player e ouça o show inteiro, dividido em duas partes.

Veja também

Elza Soares – Série +70 (2015)

Elza Soares descreve A Mulher do Fim do Mundo, seu novo CD, lançado em 2015. A cantora relembra sua célebre participação no programa de...