Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontro com o Espectador – "L, o Musical"

Por ocasião da mostra de arte e diversidade Todos os Gêneros, neste mês de maio, o Itaú Cultural,...

Publicado em 10/05/2018

Atualizado às 11:53 de 03/08/2018

Libras

Por ocasião da mostra de arte e diversidade Todos os Gêneros, neste mês de maio o Itaú Cultural, em parceria com o site Teatrojornal – Leituras de Cena, realiza uma edição extraordinária do Encontro com o Espectador – para além do tradicional encontro promovido no último domingo do mês, que desta vez tem como foco a peça O Incrível Mundo dos Baldios.

Realizada no dia 20, a edição extra reúne no palco a poetisa, cantora e atriz Elisa Lucinda e o dramaturgo Sérgio Maggio para uma conversa com a plateia sobre L, o Musical, peça do coletivo Criaturas Alaranjadas que integra a programação teatral da mostra – o espetáculo será apresentado duas únicas vezes, nos dias 19 e 20, sábado e domingo, às 20h e às 19h, respectivamente. A conversa ocorre no Itaú Cultural, às 15h, com mediação do jornalista, crítico teatral e pesquisador Kil Abreu.

>>> Assista à entrevista gravada em junho 2017 com Elisa Lucinda, que participará do debate.

Com canções de Adriana Calcanhotto, Cássia Eller, Sandra de Sá, Maria Bethânia e Zélia Duncan, entre outras artistas da música brasileira, a peça narra histórias de amor e de afeto entre mulheres. Na trama, uma autora de novelas celebra com suas amigas o sucesso de seu último trabalho, que trata de um triângulo amoroso formado por mulheres. A chegada de notícias inesperadas, no entanto, muda o destino de todas elas.

Encontro com o Espectador [com interpretação em Libras]
domingo 20 de maio de 2018
às 15h
[duração aproximada: 120 minutos]
Sala Vermelha (piso 3) – 70 lugares

Entrada gratuita

distribuição de ingressos
público preferencial: duas horas antes da atividade | com direito a um acompanhante – ingressos liberados apenas na presença do preferencial e do acompanhante
público não preferencial: uma hora antes da atividade | um ingresso por pessoa

[classificação indicativa: 14 anos]

Clique aqui para saber mais sobre a distribuição de ingressos.

Compartilhe