Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos - Afrika Bambaataa

O quinto programa Encontros Poéticos, no dia 23 de julho de 2013, foi inovador. Pela primeira vez teve um convidado intenacional (o DJ...

Publicado em 09/08/2013

Atualizado às 20:43 de 02/08/2018

Ouça a playlist: Playlist: Encontros Poéticos - Afrika Bambaataa

O quinto programa Encontros Poéticos, no dia 23 de julho de 2013, foi inovador. Pela primeira vez teve um convidado intenacional (o DJ norte-americano Afrika Bambaataa (com participação da banda Versão Popular) , teve duas horas de duração e foi realizado no Auditório Ibirapuera.

Nascido no bairro do Bronx, na década de 1960, Afrika Bambaataa é conhecido como um dos criadores do hip-hop. Produziu ao lado de lendas da música mundial, como Johnny Rotten (Sex Pistols), Pretenders, UB 40, Donna Summer e Gary Neuman. Dos 19 álbuns lançados, Planet Rock: the Album é um dos principais destaques.

O Encontros Poéticos pode ser acompanhado no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Estreou dia 19 de março de 2013 e, a cada terceira terça-feira do mês, Sérgio Vaz, com a intenção de valorizar a palavra e a poesia, convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

O objetivo do programa é valorizar a palavra e a poesia, chamando para isso poetas, músicos, produtores e artistas em geral.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.

Compartilhe