O quinto programa Encontros Poéticos, no dia 23 de julho de 2013, foi inovador. Pela primeira vez teve um convidado intenacional (o DJ norte-americano Afrika Bambaataa (com participação da banda Versão Popular) , teve duas horas de duração e foi realizado no Auditório Ibirapuera.

Nascido no bairro do Bronx, na década de 1960, Afrika Bambaataa é conhecido como um dos criadores do hip-hop. Produziu ao lado de lendas da música mundial, como Johnny Rotten (Sex Pistols), Pretenders, UB 40, Donna Summer e Gary Neuman. Dos 19 álbuns lançados, Planet Rock: the Album é um dos principais destaques.

O Encontros Poéticos pode ser acompanhado no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Estreou dia 19 de março de 2013 e, a cada terceira terça-feira do mês, Sérgio Vaz, com a intenção de valorizar a palavra e a poesia, convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

O objetivo do programa é valorizar a palavra e a poesia, chamando para isso poetas, músicos, produtores e artistas em geral.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.

Veja também
Highlight large 1criolo se cc 81rgio vaz encontros poe cc 81ticos mar2013 itau cc 81 cultural foto3 andre cc 81 seiti

Encontros Poéticos - Criolo

O primeiro convidado do Encontros Poéticos foi o rapper Criolo, no dia 19 de março de 2013. Criolo é paulistano do Grajaú e fundou a...