Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fabrício Carpinejar no Encontros Poéticos

Programa traz o poeta e jornalista gaúcho Fabrício Carpinejar, com transmissão ao vivo no site

Publicado em 08/05/2013

Atualizado às 20:40 de 02/08/2018

A web-rádio do Itaú Cultural apresenta em maio a terceira edição do Encontros Poéticos,  programa apresentado pelo poeta Sérgio Vaz, um dos criadores da Cooperifa. No dia 14, às 20h, Vaz recebe o poeta, jornalista e cronista Fabrício Carpinejar.

O Encontros Poéticos tem uma hora de duração e pode ser acompanhado no instituto ou, em transmissão ao vivo, pelo site.

A cada terceira terça-feira do mês Sérgio Vaz, com a intenção de valorizar a palavra e a poesia, convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

O apresentador Sérgio Vaz é autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica. Na aba Vídeos, assista à sua entrevista para o Jogo de Ideias, em que trata do sarau da Cooperifa, sua formação e seus objetivos. Confira também a mesa de debates Palavras das Ruas, da Festa Literária Internacional de Parati (Flip), da qual Vaz foi mediador, e o espetáculo Pedras Não Falam mas Quebram Vidraças, realizado por ele e pelo escritor Ferréz para o programa AuTORES EM CENA.

Nascido em Caxias do Sul (RS), Fabrício Carpi Nejar passou a assinar como Carpinejar em 1998, quando lançou seu primeiro livro, As Solas do Sol. Formado em jornalismo e mestre em literatura brasileira pela UFRGS, o poeta conquistou seu reconhecimento com a antologia Caixa de Sapatos, publicada em 2003. Com 20 títulos lançados, já recebeu 16 prêmios de literatura.

 

Encontros Poéticos com Fabrício Carpinejar
terça 14 de maio de 2013
às 20h
Sala Itaú Cultural – 219 lugares

[transmissão ao vivo, em áudio, pelo site]

Entrada franca – ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
[indicado para maiores de 12 anos] 12

Compartilhe