Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos com Laerte

O poeta Sérgio Vaz conversa com a cartunista e quadrinista

Publicado em 17/10/2014

Atualizado às 18:18 de 09/06/2021

>>Ouça aqui (link válido até as 21h desta terça, 21 de outubro)

A quadrinista e cartunista Laerte é a próxima convidada do Encontros Poéticos, programa de web-rádio apresentado pelo poeta Sérgio Vaz com gravação aberta ao público e transmissão pelo nosso site. O evento acontece em 21 de outubro, às 20h, no Itaú Cultural, em São Paulo. Os temas são carreira, influências e gênero.

>> Até 2 de novembro: Ocupação Laerte
>> Em 25 de outubro, Batalha de Quadrinhos

Laerte trabalha com quadrinhos há 40 anos, e ao longo desse período são muitas as suas facetas. Na descrição de Rafael Coutinho, seu filho, há o “Laerte pirata, travesti, humorista de tiras nos principais jornais do país, Laertes da militância sindical, da revista Balão, da revista Placar e das revistas de banca da editora Circo, Laerte roteirista de materiais para televisão, teatro e cinema”.

Ainda, “o Laerte inseguro, cheio de dúvidas sobre a profundidade e a importância do seu trabalho, de conquistas pessoais e explosões silenciosas”. Saiba mais no site do programa Ocupação.

Sérgio Vaz é um dos fundadores da Cooperifa e autor dos livros Colecionador de Pedras Antropofagia Periférica.

Encontros Poéticos tem uma hora de duração e acontece uma vez por mês, às terças. Na semana seguinte de cada edição, o áudio fica disponível no nosso canal. Entre outros nomes, já passaram pelo programa Marcelo Rubens PaivaFabiana CozzaEdi Rock e Fabrício Carpinejar.

Encontros Poéticos com Laerte
terça 21 de outubro
às 20h
Sala Itaú Cultural
classificação: 12 anos
[duração aproximada: 60 minutos]

Entrada franca – ingressos distribuídos com 30 minutos de antecedência

Compartilhe