Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Encontros Poéticos convida KL Jay

DJ dos Racionais MC’s participa de conversa com Sérgio Vaz

Publicado em 28/11/2014

Atualizado às 21:02 de 02/08/2018

O DJ do grupo de rap Racionais MC’s é o convidado da última edição do Encontros Poéticos deste ano. Apresentado pelo poeta e agitador Sérgio Vaz, o evento acontece gratuitamente, no dia 9 de dezembro, das 20h às 21h.

Encontros Poéticos é um programa de web-rádio gravado no Itaú Cultural com a presença do público e transmitido ao vivo pelo site do instituto. Sérgio Vaz convida artistas e promove leituras de textos em meio a uma conversa descontraída, com o objetivo de valorizar a palavra e o universo da poesia.

Kleber Geraldo Lelis Simões, o KL Jay, iniciou sua carreira discotecando em bailes da zona norte com seu companheiro do Racionais Edi Rock. Os dois se uniram a Mano Brown e Ice Blue para fundar o grupo no final dos anos 1980. Os rappers lançaram recentemente, após um hiato de 12 anos, Cores e Valores. Além disso, KL Jay tem dois álbuns solos e é produtor musical.

O apresentador Sérgio Vaz é poeta, criador da Cooperifa e autor dos livros Colecionador de Pedras e Antropofagia Periférica. Na aba Vídeos, assista à sua entrevista para o Jogo de Ideias, em que trata do sarau da Cooperifa, sua formação e seus objetivos. Confira também a mesa de debates Palavras das Ruas, da Festa Literária Internacional de Parati (Flip), da qual foi mediador, e um trecho do espetáculo Pedras Não Falam mas Quebram Vidraças, realizado por ele e pelo escritor Ferréz para o programa AuTORES EM CENA.

Encontros Poéticos com KL Jay
terça 9 de dezembro de 2014
às 20h
Sala Itaú Cultural – 249 lugares
ingressos distribuídos com meia hora de antecedência
transmissão ao vivo pelo site
[indicado para maiores de 12 anos]

Compartilhe