O rapper e compositor Edi Rock foi o convidado do sétimo Encontros Poéticos, no dia 10 de setembro de 2013.

Em 25 anos de carreira, Edi Rock já lançou dois discos solo e possui uma trajetória de sucesso com o grupo de rap mais importante do Brasil, o Racionais MC’s. Seu novo álbum conta com a participação de artistas de diversos gêneros musicais, como Emicida, Dexter, Flora Matos, Seu Jorge, Alexandre Carlo (Natiruts) e Falcão (O Rappa).

Encontros Poéticos pode ser acompanhado no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Estreou dia 19 de março de 2013 e, a cada terceira terça-feira do mês, Sérgio Vaz, com a intenção de valorizar a palavra e a poesia, convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

O objetivo do programa é valorizar a palavra e a poesia, chamando para isso poetas, músicos, produtores e artistas em geral.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.

Veja também
Highlight large 1criolo se cc 81rgio vaz encontros poe cc 81ticos mar2013 itau cc 81 cultural foto3 andre cc 81 seiti

Encontros Poéticos - Criolo

O primeiro convidado do Encontros Poéticos foi o rapper Criolo, no dia 19 de março de 2013. Criolo é paulistano do Grajaú e fundou a...
Highlight large 1 paulalima rog c3 a9riomesquita 0

Encontros Poéticos – Paula Lima

No dia 16 de setembro, o poeta Sérgio Vaz recebeu como convidado do sétimo Encontros Poéticos deste ano a cantora Paula Lima, que falou...