O terceiro Encontros Poéticos de 2014 aconteceu no dia 6 de maio, na Sala Itaú Cultural, com transmissão ao vivo pelo nosso site. Sérgio Vaz recebeu a cantora Fabiana Cozza. Quem não pôde acompanhar a transmissão poderá ouvir o programa na íntegra agora.

Completando 17 anos de carreira, Fabiana Cozza é considerada, por críticos e público, uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea. Em sua carreira, passou pelo teatro, pela dança e pela música, cantando ao lado de grandes nomes como Elza Soares, João Bosco e Ivan Lins, além de jovens talentos como Emicida e Rappin’ Hood. Entre os espetáculos realizados, destacam-se Fabianíssima – Tributo a Elizeth Cardoso (em 2009) e Tributo a Edith Piaf (em 2011), ao lado da Orquestra Jazz Sinfônica – ambos no Auditório Ibirapuera. Em 2012, venceu o Prêmio da Música Brasileira na categoria Melhor Cantora de Samba.

Comandado pelo poeta e agitador cultural Sérgio Vaz, o Encontros Poéticos estreou dia 19 de março de 2013 e tem como objetivo valorizar a palavra e a poesia, chamando para isso poetas, músicos, produtores e artistas em geral. O programa pode ser acompanhado no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Depois, fica disponível aqui no Canal.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.