O escritor Marcelino Freire foi o convidado do sexto Encontros Poéticos, no dia 20 de agosto de 2013.

Autor dos livros Angu de Sangue e Contos Negreiros (vencedor do Jabuti de 2006), Marcelino Freire deve lançar neste ano seu primeiro romance: Nossos Ossos. É o criador e curador do festival Balada Literária. Você pode acompanhar seu trabalho pelo Twitter.

Em 2006, Marcelino encenou trechos de Contos Negreiros no projeto AuTORES EM CENA. O espetáculo, chamado de Cantos Negreiros, pode ser visto aqui. Veja também a entrevista do escritor para o Encontros de Interrogação.

Encontros Poéticos pode ser acompanhado no instituto ou em transmissão ao vivo pelo site. Estreou dia 19 de março de 2013 e, a cada terceira terça-feira do mês, Sérgio Vaz, com a intenção de valorizar a palavra e a poesia, convida músicos, poetas, produtores e artistas em geral para um bate-papo.

O objetivo do programa é valorizar a palavra e a poesia, chamando para isso poetas, músicos, produtores e artistas em geral.

Para ouvir todos os programas, clique aqui.

Veja também
Highlight large marcelinofreire cr c3 a9ditomario miranda filho.

Rumos 2013-2014: Quebras

Quebras selecionado: Marcelino Freire Dar voz e visibilidade aos escritores que estão fora do eixo Rio/São Paulo. Esta é a...
Highlight large laerte encontros 0

Encontros Poéticos - Laerte

No dia 21 de outubro, a quadrinista e cartunista Laerte foi a convidada do Encontros Poéticos, programa de web-rádio gravado ao vivo no...