Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Escola do Auditório

Os alunos sobem ao palco em diferentes formações num espetáculo com a participação de convidados

Publicado em 21/11/2017

Atualizado às 12:07 de 03/08/2018

Libras

Neste espetáculo, que celebra o encerramento das atividades de 2017, os alunos da Escola do Auditório sobem ao palco em diferentes fomações – Coro da Escola do Auditório, Orquestra Brasileira do Auditório (OBA), Orquestra Furiosa do Auditório (Furiosa) e Obinha –, sob a regência de Nailor Proveta, Edson José Alves, Débora Gurgel e Daniel Reginato.

Durante este ano, os jovens estudantes de aprofundaram nas obras de grandes compositores da nossa música, como Dona Ivone Lara, Itamar Assumpção e Pixinguinha, revisitando suas histórias e sua trajetória artística. Agora, prestam homenagem a esses artistas, apresentando algumas de suas obras.

A escolha dos autores e os estilos musicais trabalhados nos arranjos do repertório selecionado refletem a filosofia de ensina da Escola, que se dedica exclusivamente à música brasileira, com especial atenção para o universo popular. O concerto conta ainda com a participação especial das cantoras Anelis Assumpção e Juçara Marçal, dos professores Valdir Ferreira e Walmir Gil e da assistente de regência Beatriz Pacheco.

Escola do Auditório
sábado 9 de dezembro de 2017
às 21h
domingo 10 de dezembro de 2017
às 19h
[duração aproximada: 90 minutos]

Entrada gratuita [os ingressos serão distribuídos na bilheteria do Auditório, uma hora e meia antes da apresentação. Limite de dois ingressos por pessoa. Sujeito à lotação da casa].

[livre para todos os públicos]

 

Compartilhe