Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Espaço Itaú Cultural de Literatura na Flip

Confira a nossa programação na Festa Literária Internacional de Paraty

Publicado em 21/06/2016

Atualizado às 10:27 de 03/08/2018

Entre os dias 29 de junho e 2 de julho será apresentada a primeira edição do Espaço Itaú Cultural de Literatura. O evento ocorre durante a realização da Festa Literária Internacional de Paraty (Flip). A programação do espaço destaca, sobretudo, a produção contemporânea da literatura brasileira.

Ambiente de encontro entre leitores, escritores, jornalistas e profissionais do mercado editorial, traz uma programação bem diversificada, com minicurso, saraus, encontros e debates. Os encontros contarão com interpretação na Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A única atividade que exige inscrição prévia é o curso Temas à Procura de Autoria – com Ana Maria Gonçalves –, que possui 35 vagas. As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de junho, pelo telefone 2168 1876, de terça a sexta, das 9h às 20h. Exclusivamente para o público surdo, a adesão pode ser solicitada por e-mail. O candidato deve enviar nome completo e CPF para atendimento@itaucultural.org.br.

A curadoria da programação literária é assinada pelo Itaú Cultural. Confira os detalhes de cada atividade na aba Programação.

Espaço Itaú Cultural de Literatura
Rua Dr. Samuel Costa, 13 – Centro Histórico – Paraty/RJ –  CEP 23970 000
quinta 30 de junho a sábado 2 de julho de 2016

Entrada gratuita

 

Compartilhe