Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Especial programas de rádio Rumos

Em quase 20 anos de atuação, o programa Rumos Itaú Cultural possibilitou ações artísticas e culturais, selecionou artistas, pesquisadores...

Publicado em 03/07/2015

Atualizado às 20:41 de 02/08/2018

Em quase 20 anos de atuação, o programa Rumos Itaú Cultural possibilitou ações artísticas e culturais, selecionou artistas, pesquisadores e produtores, construiu relações e gerou outros programas, reinventando-se a cada edição.

Neste especial, você poderá ouvir novamente ou conhecer programas de rádio que foram criados com selecionados de várias edições, nas mais variadas carteiras já apresentadas pela área de Música. Em cada link, um pouco da diversidade e dos talentos musicais espalhados e encontrados por todo o Brasil.

Rumos 1999: ao vivo
Que tal voltar no tempo e ouvir apresentações inesquecíveis de artistas selecionados no Rumos 1999? Naquele ano, a ideia era reunir no mesmo palco diferentes vertentes. Na playlist, você ouve Joaquim Abreu, Ná Ozzetti, Quinteto da Paraíba, entre outros.

Ná Ozzetti

Rumos Música 2007-2009 Brasil 
Aqui você pode ouvir o primeiro de uma série de 17 programas de rádio que apresentaram os selecionados do Rumos Música 2007-2009. Nesta estreia as atrações foram Móveis Coloniais de Acaju, Adolfo & Paradoxos e Dona Maria do Horto.

Banda Móveis Coloniais de Acaju

 

Rumos Música Mapeamento 2010-2012
Ao todo, a série Rumos Música Mapeamento é formada por 12 programas de rádio, mas aqui você escuta aquele que teve como atração Tulipa Ruiz e Diego de Moraes e o Sindicato.

Tulipa Ruiz

 

Rumos Música Infantil 2010-2012
A dica aqui é trazer as crianças para a sala! Uma playlist com 12 programas que apresentaram os selecionados do Rumos Música Infantil – novidade da edição 2010-2012. Na ocasião, foram selecionados projetos destinados a crianças de até 12 anos. Entre as atrações dos programas estão Pato Fu, Cia. Cabelo de Maria, Barbatuques e Nervoso.

Fernanda Takai, do Pato Fu

 

 

Compartilhe