Além da Agenda

Itaú Cultural no Spotify

12 de setembro de 2016

O Itaú Cultural agora também tem conta no Spotify! Além de acompanhar o universo musical no Álbum, será possível acessar playlists criadas especialmente para quem acompanha a nossa programação. Com mais de 600 seguidores, o perfil já tem três listas disponíveis.

foto_jr3

A Ocupação Cartola foi a primeira atividade a ganhar uma seleção. Nela, 25 canções do cantor e compositor Angenor de Oliveira, que só lançou quatro álbuns durante sua carreira, foram disponibilizadas. Destaca-se a música “Divina Dama”, a única que não está na voz do músico e o primeiro samba que ele vendeu, prática comum na época.

Além disso, a playlist Do Nosso Palco…, que será continuamente atualizada, traz um pouco do que já foi apresentado no Itaú Cultural em 2016. O afrofuturismo de Ellen Oléria, a energia d’As Bahias e a Cozinha Mineira e a delicadeza de Luiz Tatit estão presentes na lista, que possui mais de três horas de duração.

Em parceria com o Álbum, há também a playlist Lançamentos do 1o semestre de 2016. A seleção contém 26 canções de álbuns recentes – entre eles, obras de Iara Rennó, Graveola e Bruno Batista.

Confira nossa conta e não perca as novidades!

Comentários


veja também

Vídeo

“O Mundo É um Moinho”, por Ellen Oléria – Ocupação Cartola (2016)

A cantora Ellen Oléria faz uma versão de O Mundo É um Moinho para a Ocupação Cartola. Gravado em São [+]

Rádio

Jorge Ceruto no Auditório Ibirapuera

O trompetista, compositor, arranjador e cantor cubano apresentou em setembro de 2015 as músicas de seu primeiro álbum solo – [+]

Blog

Diálogos Ausentes: série de encontros abre inscrições para músicos negros

Entre julho e setembro de 2017, a série Diálogos Ausentes promove três encontros – uma palestra e dois debates – [+]