Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Família Gangsters

O trio se apresenta no Auditório com repertório composto de canções clássicas e inéditas

Publicado em 18/06/2014

Atualizado às 20:55 de 02/08/2018

Formada por Pedro Lobo (baixo e vocal), Marcos Mossi (guitarra) e Vitor Ballesté (bateria e samplers), a Família Gangsters sobe ao palco do Auditório Ibirapuera, no dia 19 de julho, às 21h. No show, o público poderá ouvir um apanhado de músicas dos nove anos de carreira do grupo paulistano, além de canções inéditas.

“Iremos tocar pelo menos duas músicas novas”, avisa Pedro Lobo. “Nós estávamos no processo de composição e pré-produção das canções quando recebemos o convite do Auditório. Depois iremos retomar. Não sabemos se queremos lançar um CD ou um EP ou se lançamos as músicas na internet. Hoje os tempos são outros e às vezes é necessário entender o que pode trazer melhores resultados de divulgação para a banda, se adequar a essa nova era do mercado musical”, completa o baixista.

No palco do Auditório, a Família Gangsters não estará sozinha. O show vai contar com a participação de Felipe Gomide, o primeiro baterista da banda, de Lenna Bahule, cantora moçambicana que conheceu os integrantes durante a turnê deles pela África (e que também participou do EP, gravado em Moçambique), de músicos da banda do ABC Ba-Boom (instrumentos de metais) e do rapper Sombra.

Com uma sonoridade que mescla dub, ska e rock com música regional brasileira, a Família Gangsters está cheia de expectativas para o show. “Queremos mostrar um pouco de cada fase da banda, mas sem deixar de lado os novos arranjos, músicas novas que refletem o que somos hoje em dia”, explica Pedro Lobo.


Família Gangsters
sábado 19 de julho de 2014
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site Ingresso.com ou na bilheteria do Auditório:

Horários de funcionamento
quinta, das 11h às 20h
sexta e sábado, das 11h às 22h
domingo, das 11h às 20h

 

Compartilhe