Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Festival O Boticário na Dança | INGRESSOS ESGOTADOS

Evento volta ao Auditório Ibirapuera trazendo apresentações de grupos nacionais e internacionais

Publicado em 17/03/2014

Atualizado às 20:51 de 02/08/2018

Festival O Boticário na Dança volta aos palcos do Auditório Ibirapuera de 29 de abril a 4 de maio para sua segunda edição, produzida em parceria com a Dueto Produções.

Com o objetivo de contemplar o vasto panorama da arte no mundo, integrando diferentes formas de dança (contemporânea, neoclássica, moderna, de rua, de salão, de teatro, entre outras), esta edição traz cinco companhias de estilos diversos e de diferentes continentes: Akram Khan Company (Inglaterra), Louise Lecavalier (Canadá), TAO Dance Theater (China), Focus Cia. de Dança (Brasil) e Batsheva Ensemble (Israel). Cada dia exibirá um grupo e, no dia 4, haverá uma apresentação extra e gratuita da companhia israelense na área externa do Auditório. Além de São Paulo, o festival passa por Curitiba, Rio de Janeiro e, pela primeira vez, Recife, contemplando, ainda, as companhias Balé Teatro Guaíra, Cisne Negro e Primeiro Ato.

A curadoria procurou trazer as técnicas e concepções mais inovadoras no cenário nacional e internacional da dança e algumas apresentações são inéditas no Brasil, caso da Batsheva Ensemble, do grupo TAO Dance Theater e da bailarina Louise Lecavalier. Para O Boticário, o festival representa um marco em sua plataforma de patrocínios, que apoia companhias, projetos, espetáculos e festivais de dança.

Para saber mais sobre as apresentações, confira os horários e os links de compra de ingresso na aba Programação.

Festival O Boticário na Dança
terça 29 de abril a sábado 3 de maio de 2014
às 21h
duração: 70 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada) [INGRESSOS ESGOTADOS]
[classificação indicativa: 14 anos]

Festival O Boticário na Dança – Decadance, por Batsheva Ensemble
domingo 4 de maio de 2014
às 18h
duração: 70 min (aproximadamente)
gratuito [plateia externa]
[livre para todos os públicos]

Compartilhe