Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Filipe Catto | INGRESSOS ESGOTADOS

O cantor apresenta seu mais recente disco, Tomada  

Publicado em 23/10/2015

Atualizado às 10:17 de 03/08/2018

O cantor e compositor gaúcho Filipe Catto faz show de lançamento em São Paulo do segundo álbum da carreira, Tomada, acompanhado pelos músicos Peo Fiorin (bateria), Fabá (guitarra), Lucas Vargas (teclados) e Ana Karina (baixo e vocais). Durante a apresentação, além das novas canções, Filipe mostra sucessos de discos anteriores, a exemplo de “Adoração” e “Saga”.

Composto de 11 faixas, o novo trabalho do artista traz composições de autoria própria, como “Dias e Noites” e “Para Você Me Ouvir”, e outras em parceria, como “Adorador”, com Pedro Luis, e “Depois de Amanhã”, com Moska – além de releituras de canções, a exemplo de “Amor Mais que Discreto”, de Caetano Veloso, “Do Fundo do Coração”, da Gang 90, e “Auriflama”, de José Eduardo Agualusa e Thalma de Freitas.

A música “Partiu”, de Marina Lima, que também faz parte do repertório de Tomada, foi concedida pela cantora e compositora a Filipe. Segundo ele, recebê-la foi uma honra. “A Marina é uma pessoa incrível; uma grande sacerdotisa”, diz. “É um grande privilégio tê-la como amiga e receber “Partiu” para gravar. Amo essa música; ela me liberta, me leva para lugares lindos”, conta.

Perguntado se Tomada pode ser considerado seu trabalho mais “autêntico”, Filipe Catto diz que sim, apesar de os outros discos serem também. “Gosto da ideia de me tornar cada dia mais parecido comigo. Esse disco é uma síntese de tudo que eu já fiz, mas pensando no momento presente, sem nostalgia, olhando para o agora”, explica. “Acho importante me contextualizar na minha própria geração como intérprete. O Tomada veio para isso”, conclui.

Filipe Catto | INGRESSOS ESGOTADOS
sábado 14 de novembro de 2015
às 21h
duração: 90 min (aproximadamente)
ingressos: R$ 20 e R$ 10 (meia-entrada)
[livre para todos os públicos]

Compartilhe