0 texto

A tranquilidade toma conta deste Fim de Semana em Família: a parte de oficina fica a cargo do Robo Zen e a show é de responsabilidade dos integrantes do Meia Dúzia de 3 ou 4.

Infância é quase sinônimo de energia, muita energia. Às vezes, porém, as crianças desaceleram, ainda mais quando encontram um robô companheiro. Acompanhado de música calma, o desafio é que todo mundo, ao fim da oficina, esteja vestido como o novo colega. Todos robôs, sem exceção.

Já o Tá na Hora de Dormir é um espetáculo idealizado pelo Meia Dúzia de 3 ou 4. A apresentação tem base no livro-disco homônimo. Com direção de Ana Souto e figurinos e cenário de Luiza Pannunzio, o show prevê momentos de silêncio e contemplação sem abandonar o bom humor e a criatividade.

Como de costume, o Fim de Semana em Família traz ainda o Cantinho da Leitura, que neste mês de junho homenageia a autora de literatura infantojuvenil Tatiana Belinky. No espaço os visitantes têm acesso à Feirinha de Troca, na qual a criançada pode trocar um livro, um gibi ou um DVD em bom estado por outro da nossa estante, e a uma seleção de publicações infantojuvenis. Neste mês, metade delas é da autora homenageada, com destaque para as obras Stanislau e O que Eu Quero. As atividades acontecem no piso térreo do Itaú Cultural, das 11h às 16h30.

Oficina Robô Zen [com interpretação em Libras]
sábado 23 e domingo 24 de junho de 2018
às 14h
[duração aproximada: 90 minutos]
Espaço Educativo (piso 1º subsolo) – 20 crianças com um acompanhante cada uma
[inscrições a partir das 13h30]

Espetáculo Tá Na Hora de Dormir [com interpretação em Libras]
sábado 23 e domingo 24 de junho de 2018
às 16h
[duração aproximada: 60 minutos]
Sala Itaú Cultural (224 lugares)
[distribuição de ingressos a partir das 14h]

Cantinho da Leitura e Feirinha de Troca
sábado 23 e domingo 24 de junho de 2018
das 11h às 16h30
piso térreo

Entrada gratuita

Veja também