Acessibilidade
Agenda

Fonte

A+A-
Alto ContrasteInverter CoresRedefinir
Agenda

Fim de Semana em Família – Arrastão do Bem e Caravana da Palhaça Rubra

Dois espetáculos da Palhaça Rubra animam o fim de semana

Publicado em 27/07/2015

Atualizado às 10:13 de 03/08/2018

Nos dias 8 e 9 de agosto, a Palhaça Rubra e seu fiel escudeiro, Pelanca, irão promover um passeio musical e cômico pelo espaço do Itaú Cultural, levando o público à atmosfera do improviso e da poesia.

A dupla de palhaços faz um Arrastão do Bem a partir das 14 horas, chamando o público para compor músicas e recitar poesias improvisadas na hora. A atividade busca proporcionar uma interação afetiva e de efeito multiplicador entre as crianças e os adultos participantes.

Já às 16h, a palhaça volta a se apresentar com A Caravana da Palhaça Rubra, espetáculo altamente interativo que mistura música, humor e artes circenses, como acrobacia, equilíbrio e malabares.

Além da mestre de cerimônias, a trupe é repleta de músicos, atletas e palhaços que combinam suas habilidades para criar e recriar esquetes clássicas e contemporâneas do circo, de forma diferente a cada apresentação.

Os visitantes também poderão participar do Cantinho da Leitura – espaço que disponibiliza o acervo de literatura infantojuvenil da biblioteca do Itaú Cultural e tablets com acesso ao site infantil O Mundo de Bartô –, bem como trocar livros e DVDs na Feirinha de Troca, bastando trazer uma obra infantil. O Cantinho da Leitura conta com a parceria da Fundação Itaú Social, por meio do programa Itaú Criança.

Leia mais na aba Programação.

Fim de Semana em Família
sábado 8 e domingo 9 de agosto de 2015
a partir das 14h
Piso Térreo
[livre para todos os públicos]

Gratuito

Compartilhe